Facebook Twitter RSS
banner

FAR CRY 4 TRADUZIDO EM PORTUGUÊS-BR |PC|




REQUISITOS MÍNIMOS DO JOGO

Sistema Operacional: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1, Windows 10 (Apenas versões de 64 bit)
Processador: Intel Core i5-750 com 2,6 GHz ou AMD Phenom II X4 955 com 3.2 GHz.
Memória RAM: 4 GB.
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD5850 (com 1 GB de VRAM)
Direct X: 11.
Espaço em disco rígido: 30 GB.

PARA BAIXAR O JOGO CLICK ABAIXO







PARA BAIXAR O CRACK DO JOGO CLICK ABAIXO




PARA BAIXAR O JOGO SERÁ NECESSÁRIO O PROGRAMA UTORRENT PARA BAIXAR CLICK ABAIXO





SE CASO VOCÊ NÃO ESTEJA COM O WINDOWS 10 SERÁ NECESSÁRIO O DAEMON TOOLS PARA EMULAR O JOGO







Deus converte o deserto em lago e a terra seca em fontes.




SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

32 comentários:

  1. que merda em, você é um inútil filha da pu**, mas eu gosto do teu trabalho continue assim trazendo os melhores jogos pra gente, e espero que saiba que isso é crime cibernético, forte abraço parceiro nós é o certo pelo certo..

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao criador do site..
    facil de usa, e sem anuncios

    ResponderExcluir
  3. meu pc e assim :

    intel pentium 3.90 Ghz
    placa de video : Gtx 550 ti 1 gb
    6 gb ram

    porém eu instalo tudo certim mais quando vou abrir o jogo fica apenas em uma tela preta e ele nao inicia será porque podem me ajuda porfavor ?

    ResponderExcluir
  4. no meu abre e fecha oque eu facho ....

    ResponderExcluir
  5. Meu jogo abre, mas nao inicia fica em uma tela preta infinita. o que esta de errado?

    ResponderExcluir
  6. mano baixo o farcray4 certinho faço sigo o instalação igual vc mostra mais quando vou abrir o jogo ele naao sai da tela inicial por q mano sabe me dizer ?

    ResponderExcluir
  7. que site bonito ksksskksksk parabens aew criador

    ResponderExcluir
  8. Se o jogo ficar com uma tela preta, é por que seu processador é dual core.
    Para resolver precisa de um programa, basta pesquisar sobre no YouTube.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo baixar o crack, o uTorrent acusa que contem vírus.

    ResponderExcluir
  10. hehhee meu pczin de 16 giga de ra 4 nucleo placa de video 2 gb nao rodo nao e eu jogo gta a 60 fps algo de errado nao esta certo kkkkk

    ResponderExcluir
  11. estou no windos 10 to com problema pra baixar o crack ta alegando que e virus

    ResponderExcluir
  12. Pessoal quanto tempo leva em media pra efetuar o Download??

    ResponderExcluir