Facebook Twitter RSS
banner

GTA V RELOADED


Resultado de imagem para gta v pc



Resultado de imagem para gta v pc gameplay

Resultado de imagem para gta v pc gameplay

Video para auxiliar a instalação do jogo



O LINK PARA DOWNLOAD ESTA LOGO ABAIXO IRA DIRECIONAR PARA O MEGA DOWNLOAD
CLIKE AQUI PARA DOWNLOAD DO JOGO

LINK DO CRACK IRA PEDIR PERMISSÃO PARA ABRIR O TORRENT

CLIKE AQUI PARA DOWNLOAD DO CRACK DO JOGO









SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

22 comentários:

  1. GTA (Grand Theft Auto), a series of games published by Rockstar Games, is one of the most popular gaming series of all time, winner of multiple awards!

    >>>CLIKE AQUI PARA DOWNLOAD GTA (GRAND THEFT AUTO) DOWNLOAD<<<

    ResponderExcluir
  2. não consigo instalar o jogo

    podem me ajudar

    ResponderExcluir
  3. eu ainda to baixando se fucinar eu comento denovo

    ResponderExcluir
  4. Existe uma maneira de rodar gta 5 em um pc dual core sem placa de video e dois gb de ram??? queria muito que rodasse mais ta dando erro de pedir placa de video compativel com o directx 10 ou 11...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano tenta atualiza os driver do teu computador eu baixei far cry instalei mas pedia a mesma coisa ae eu baixei o driver pack e o jogo abrio normal

      Excluir
    2. Gta V com 2 GB de Ram??? R: impossível.

      Excluir
    3. n eh erro carai eh teu pc q eh ruim

      Excluir
  5. meu pc tem: Processador intel coreTM i3-7100 CPU @ 3.90GHz 3.91 GHz
    memória de 4,00 GB
    sistema operacional de 64 bits
    será que roda???
    não entendo nada sobre...

    ResponderExcluir
  6. o meu com o jogo aberto da esse erro (err-gfx-d3d-init) e fexa o jogo oque fasso ?
    meu pc tem 8G ram
    processador i5
    placa de video de 2G
    -

    ResponderExcluir
  7. Baixei o GTA, por aqui: https://sealtutoriais.blogspot.com/2022/12/gta-san-andreas-completo-pc-pt-br-com.html

    ResponderExcluir
  8. o jogo crasha e não abre, segui o tutorial, coloquei no modo compatibilidade com windows 8, executei como ADM e não foi

    ResponderExcluir